13/08/2019 às 08h52min - Atualizada em 13/08/2019 às 08h52min

Grave acidente na Serra Dona Francisca tira vida de Advogado de União da Vitória

As guarnições dos Bombeiros de São Bento do Sul e Campo Alegre foram acionadas na manhã desta segunda-feira (12), para atender ocorrência de colisão envolvendo três veículos na Rodovia SC 418, na Serra Dona Francisca, com múltiplas vítimas.

A colisão foi registrada em um trecho de curva, no km 24, por volta das 11h40, entre um VW Fox, de Joinville/SC, Um Renault Sandero de União da Vitória/PR e um VW Gol com placas de Itajaí/SC.
Das quatro pessoas envolvidas, somente o condutor do veículo Gol não apresentava ferimentos. O motorista do Fox apresentava suspeita de fratura em membro inferior e foi conduzido pelos Bombeiros de Campo Alegre.

No veículo Sandero, de União da Vitória, estava o advogado Irapuan da Costa Júnior, de 57 anos,  e sua esposa.
Irapuan foi encontrado sentado no banco do passageiro, apresentava um corte na cabeça e referia dores na cervical e dores abdominais com rigidez.  
Sua esposa, condutora do veículo, encontrava-se em decúbito dorsal, escorada na porta dianteira esquerda com os membros inferiores projetados por cima do seu marido.
Irapuran não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. A esposa, Ione Carla Jorge da Costa de 55 anos, permanece hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva.

As causas do acidente serão apuradas.

* Com informações do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »