09/08/2019 às 10h53min - Atualizada em 09/08/2019 às 10h53min

2ª Festa das Etnias em Mafra terá show nacional com Bruno e Marrone

RioMafraMix
Divulgação
Além de show com Os Serranos, a Prefeitura de Mafra confirmou a presença da dupla Bruno e Marrone para a 2ª Festa das Etnias.

Este deverá ser o show principal da festa e está previsto para acontecer no dia 7 de setembro, um dia antes do aniversário da cidade de Mafra. O custo da atração será de R$ 270 mil.

 BRUNO E MARRONE

Bruno e Marrone é uma dupla brasileira de música sertaneja formada formada em 1985. O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla popular, carismática e com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes socioeconômicas e faixas etárias.

 Com 23 álbuns gravados, dentre eles 9 DVDs, coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram entre os principais artistas populares do país. Recordistas de público em uma apresentação com 120 mil pessoas em Brasília, superaram o próprio recorde em janeiro de 2010, no show de Balneário Camboriú em Santa Catarina, para um público de 180 mil pessoas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »