08/08/2019 às 13h02min - Atualizada em 08/08/2019 às 13h02min

FINISA libera investimento de quase R$ 3 milhões para infraestrutura papanduvense

Prefeitura de Papanduva/Tamires
O Governo do Município assinou convênio para liberação do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Joinville, nesta quinta-feira, 8. O valor do financiamento é de aproximadamente R$ 3 milhões e será destinado à pavimentação urbana e à construção da nova Estação de Tratamento de Água do SAMAE.

Muito otimista com esta realização, o prefeito Luiz Henrique Saliba, apontou que a assinatura dos contratos que já foram autorizados pela Câmara de Vereadores, deve se concretizar no mês de setembro. “Estamos muito satisfeitos com mais esta notícia, em especial à notória melhoria que este recurso trará no abastecimento de água do município. A obra na Estação de Tratamento proporcionará mais água de qualidade na torneira do contribuinte, o que nos deixará muito satisfeitos”; comentou.

O Governo aguarda agora, a emissão da licença ambiental pelo Órgão competente para o início da obra no Rio São João. Já a relação das ruas com projeto para receber o pavimento, fruto do financiamento será divulgada nos próximos dias.

Participaram da consumação do documento o prefeito Luiz Henrique Saliba, o secretário da fazenda José Ratochinski, o secretário adjunto do desenvolvimento econômico Altivir Dominiak e a superintendente da CEF Gabriela Albiero.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »