25/07/2019 às 17h45min - Atualizada em 25/07/2019 às 17h45min

Acidente na BR-280 em Canoinhas deixa pelo menos 3 vítimas fatais

A gazeta tresbarrense
O Corpo de Bombeiros de Canoinhas, com apoio de bombeiros de Três Barras e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Bela Vista do Toldo e de Irineópolis, atendeu na tarde desta quinta-feira, 25, a um grave acidente de trânsito na rodovia BR-280, em Canoinhas. O acidente envolvendo um veículo Onix de cor vermelha e um Palio Weekend branco,  aconteceu nas proximidades da Curva da Santinha, logo depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações preliminares dos bombeiros dão conta de pelo menos três mortos no local e duas vítimas em estado grave. No Palio Weekend, com placas de Canoinhas, estavam os belavistenses Osmair Schermack, 51 anos, e seu filho Tayllor Schermack, que faleceram no local. Outro filho de Osmair também estava no veículo com o pai e o irmão e ficou gravemente ferido. O menino estava no banco traseiro, foi desencarcerado e conduzido em estado grave a Unidade de Pronto Atendimento de (UPA) de Canoinhas. Ainda no Palio, havia dois bezerrinhos, um morreu e outro foi levado para um sítio.
No outro veículo, no Onix, haviam duas pessoas, uma mulher que faleceu no local e um senhor que foi encaminhado pela equipe do Samu de Bela Vista do Toldo ao Hospital Santa Cruz. Segundo os socorristas do Samu, o homem estava estável.

Os bombeiros ainda trabalhavam no local no início da noite desta quinta-feira e houve congestionamento na pista por causa do acidente. O trânsito seguia em sistema pare e siga.
LUTO

No facebook da Prefeitura de Bela Vista do Toldo, foi publicado o comunicado de que nesta sexta-feira, 26, não haverá atendimento na Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo. Somente atendimentos de urgência e emergência serão prestados na Saúde e na Secretaria de Obras.

 A Administração Municipal está de luto pela morte de Osmair, esposo da funcionária e  Sorlene e pela morte do Taylor, também filho da funcionária Sorlene. “Agradecemos a compreensão e solidariedade de todos neste momento de grande tristeza para todos nós belavistenses”, lamenta a Prefeitura Municipal na nota.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »