24/07/2019 às 09h45min - Atualizada em 24/07/2019 às 09h45min

Jovem é morta e levada no porta-malas de carro até hospital em Joinville

Uma jovem de 20 anos foi vítima de homicídio em Joinville no fim da tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu no distrito de Pirabeiraba, zona norte da cidade, por volta das 17h30. Gabriella Custódio da Silva levou um tiro e foi deixada no hospital Bethesda por um homem, que fugiu do local rapidamente. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a moça já chegou na unidade de saúde sem vida, vítima de arma de fogo.
Ainda de acordo com informações da PM, Gabriella foi transportada no porta-malas de um Chevrolet Captiva e deixada por um homem, ainda não identificado, na porta do hospital. Por meio da placa, descobriu-se que o carro pertencia ao companheiro da vítima, que está desaparecido.
O veículo foi abordado por acaso, identificado pela placa, quando os policiais realizavam buscas próximos ao endereço no qual o carro estava registrado. Havia duas pessoas no interior do veículo. Elas foram levadas para a Central de Polícia para depoimento e o carro apreendido.
O homem que estava dirigindo alegou que o automóvel fora deixado na casa de um amigo e eles o estavam levando para o endereço do proprietário. Ele teria alegado ainda que só soube que a Captiva estava envolvida num crime num segundo momento.
Ainda não há confirmação sobre o autor do disparo, segundo a Polícia Militar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »