19/07/2019 às 16h47min - Atualizada em 19/07/2019 às 16h47min

Polícia Civil prende suspeitos de matar homem à pauladas em Major Vieira

Na tarde desta sexta-feira, 19, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Canoinhas cumpriu três mandados de prisão preventiva de suspeitos de homicídios.
Dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de um jovem de 19 anos e de seu pai, de 57 anos, formalmente indiciados pelo cometimento do crime de homicídio que vitimou Marcio Bess, morto a pauladas no dia 14 de junho, no centro da cidade de Major Vieira.
 O jovem foi capturado no interior de Bela Vista do Toldo e o seu pai foi detido no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. Pai e filho foram investigados e indiciados pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

 O outro mandado de prisão cumprido, foi contra um jovem de 19 anos, suspeito da morte de seu padrasto Ezequiel Davi Trapp, que foi assassinado com no mínimo sete golpes de faca na região do coração e enquanto dormia. O crime aconteceu no dia 21 de junho no município de Três Barras e o suspeito foi formalmente indiciado, também, pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O rapaz foi preso em Três Barras, no bairro João Paulo II, contando a captura com apoio de policiais militares do município.
 Em ambos os casos as penas de prisão, na hipótese de condenações, podem chegar a 30 anos de reclusão.
 
Todos os suspeitos, após a realização dos procedimentos policiais, foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »