12/07/2019 às 11h40min - Atualizada em 12/07/2019 às 11h40min

Papanduvense representou o município em convenção internacional de Lions Clubs

Prefeitura de Papanduva/Tamires
A papanduvense Luciane Maria C. Wünsche acabou de desembarcar de uma viagem, onde participou da 102ª Convenção anual de Lions Clubs Internacional. O evento aconteceu entre os dias 5 e 9 de julho, em Milão na Itália.

O evento reuniu em torno de 20.000 membros de Lions e Leos Clubs de todo o mundo.

Na viagem, Luciane acompanhou o casal da cidade de Três Barras, Gildo Hoffman e Andrea Geovana Padilha, que na ocasião tomaram posse como Governadores do Distrito LD5, ao qual Papanduva pertence. Luciane será secretária de distrito neste mesmo período, chamado de ano leonístico (AL 2019-2020). Uma conquista importante para o município, já que traz visibilidade a cidade perante aos Clubes de Lions, aumentando o elo entre distritos e clubes, fortalecendo a parceria e cooperação.

Desfile das Nações

No segundo dia da 102 ª Convenção Internacional, aconteceu o espetacular desfile das nações. Pelas ruas de Milão “Leões” de todo o mundo desfilaram para fazer um impacto pela causa da ajuda humanitária. O Brasil foi muito bem representado, e uma papanduvense estava lá.

Com mais um ano de serviço começando, os “Leões” se prepararam para tirar sua inspiração da convenção e, de volta aos seus clubes colocar em prática suas ações em comunidades de todo o mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »