02/07/2019 às 13h06min - Atualizada em 02/07/2019 às 13h06min

GEMP Rubens Alberto Jazar recebe Ginásio Poliesportivo

No último sábado, 29, o Governo do Município e a Secretaria da Educação entregaram à comunidade do Grupo Escolar Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar, o Ginásio Poliesportivo Luiz Antenor de Luca, uma obra de grande importância para a comunidade escolar.

A obra teve um investimento de aproximadamente R$ 200 mil, e conta com uma ampla quadra para diversas modalidades esportivas, banheiros, vestiários, área para atividades de recreação e acessibilidade. Tudo isso, com a segurança e conforto que os alunos merecem e para tranquilidade das famílias.

Na solenidade foram recepcionados na escola, autoridades, pais professores, funcionários e a comunidade em geral, que após a entrega do Ginásio puderam prestigiar apresentações de danças das crianças, preparadas com muito carinho para recepcionar a todos.

Segundo a Secretaria da Educação, a presença das famílias na escola é fundamental para a evolução escolar, sendo uma importante ferramenta para criação de vínculos entre professor e aluno. “Quando a criança tem a família junto na escola, valorizando seu desempenho o caminho é o sucesso”.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »