14/06/2019 às 16h01min - Atualizada em 14/06/2019 às 16h01min

Deputada Estadual Paulinha visita Papanduva

Por Anderson Passos - Rádio Super Fm
Paulinha cumpriu agenda em Papanduva, na manhã desta sexta-feira, 14, onde esteve no gabinete do Prefeito Luiz Henrique Saliba, também participaram da reunião o Secretário de Agricultura Jeferson Chupel, a secretaria da assistência social Mariza Veiga e secretário adjunto Moisés Passos. 

Na pauta do encontro, reivindicações do município. Também estiveram presente lideranças do PDT de Papanduva, Gilsemar Dos Santos (Brizola) e João Vanderlei Alves Tibes (Gordinho).
Base eleitoral em Bombinhas, a deputada estadual Paulinha (PDT) resolveu abraçar de vez a região do Planalto Norte, onde fez uma expressiva votação nas eleições de 2018.

A parlamentar inaugura nesta sexta-feira, às 19h30min, um escritório regional em Mafra, na Rual Marechal Floriano Peixoto, 1065, na Vila Ferroviária. O objetivo é atender mais de perto toda a região do Planalto, estando presencialmente em Mafra ao menos uma vez no mês e mantendo o espaço aberto diariamente para receber a comunidade.

O Planalto Norte foi uma das regiões mais visitadas por Paulinha na campanha e ela ficou sensibilizada em ser a voz da região, que é uma das mais desassistidas do Estado e não elegeu nenhum representante naturalmente ligado à ela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »