14/06/2019 às 13h34min - Atualizada em 14/06/2019 às 13h34min

Operação CAMPO LIMPO na Cidade de Canoinhas envolve cerca de 120 policiais


A operação foi resultado de investigação conjunta entre a Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas (DIC) e do Comando do 3° Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, por meio da Agência de Inteligência, ROCAM e guarnições de área.

Entre Policiais Militares e Civis, as diligências contaram com a participação de aproximadamente 120 policiais e 40 viaturas, contando com apoio das Delegacias Regionais de Mafra e Porto União e da 1ª Companhia de Polícia Militar de Porto União.

Foram apreendidas drogas (crack, cocaína e maconha), dinheiro, balança de precisão, eletrônicos e considerável quantia em dinheiro.

Quatro indivíduos restaram presos por envolvimento com crimes previstos na Lei de Drogas.

Os suspeitos T.J.P (20 anos) e F.D.V (31 anos) restaram liberados após a confecção de Termos Circunstanciados.

Os conduzidos J.R.L (27 anos) e D.R.C.S (21 anos) foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas, com penas que variam de 8 a 25 anos de reclusão.

Restou cumprido, ainda, mandado de prisão definitiva com pena de aproximadamente 7 anos de reclusão em face do conduzido J.R.L, oriundo da Vara Criminal de São Mateus do Sul/PR, também pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas.

O nome da operação, CAMPO LIMPO, faz referência ao bairro das diligências, Campo d´Água Verde.

As operações policiais que foram e serão futuramente deflagradas entre as Polícias Militar e Civil possuem o objetivo de impor a ordem, a lei e o respeito naquele bairro, reduzindo-se o crime de tráfico ilícito de drogas e os delitos que são dele consequência, tais como furtos e roubos.

As Polícias Civil e Militar reforçam o compromisso de atuarem conjuntamente em prol da população integrante da Comarca de Canoinhas, estando sempre ao lado das pessoas de bem e para o bem das pessoas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »