03/06/2019 às 13h32min - Atualizada em 03/06/2019 às 13h32min

Bebê resgatado de carro que caiu em rio na BR-476, morre no hospital

Por RPC Guarapuava e G1 PR
O bebê que foi resgatado do carro que caiu em um rio na BR-476 em Paula Freitas, na região sul do Paraná, morreu na manhã desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pelo Hospital APMI de União da Vitória, outro município do sul paranaense.

O veículo caiu depois de desviar de um caminhão que, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez ultrapassagem em local proibido.O acidente aconteceu na tarde de sábado (1º). Outras três vítimas foram socorridas, mas também morreram no hospital, no mesmo dia.

O caminhoneiro ainda não foi identificado.

O acidente
O vídeo foi feito pelo celular do tenente do Corpo de Bombeiros Marcelo Aleixo Cordeiro, que estava na estrada quando houve o acidente e ajudou a atender a ocorrência.
O motorista do veículo tentou desviar do caminhão, saiu da pista e acabou caindo no rio. Ele conseguiu sair do automóvel antes da chegada das equipes de resgate e, entre as pessoas que estavam no carro, foi o único sobrevivente.

Segundo a PRF, o caminhão seguia na rodovia no sentido contrário e, pouco antes do acidente, fez a ultrapassagem em local proibido pela sinalização.

As vítimas eram uma menina de quatro anos, uma adolescente de 12 anos e uma jovem de 22 anos. O menino que morreu nesta segunda-feira tinha um ano e dois meses. Até a publicação desta reportagem, não havia a informação sobre a relação entre as vítimas.

Outros dois veículos se envolveram no acidente. Os motoristas desses automóveis tiveram lesões leves, de acordo com a PRF.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »