24/05/2019 às 21h23min - Atualizada em 24/05/2019 às 21h23min

Caminhão capota na Serra do Pinheiro Seco em Monte Castelo

O Corpo de Bombeiros de Monte Castelo atendeu a um acidente de trânsito na localidade de Rancho Grande na manhã desta sexta-feira. Um caminhão capotou na estrada geral da Serra do Pinheiro Preto e segundo o chamado, o motorista estaria preso às ferragens
O caminhão de cor branca, capotou e caiu a aproximadamente 10 metros do nível da estrada, e por isso, os bombeiros não conseguiram identificar a placa do veículo.
No interior da cabine estava o condutor de 23 anos, que não portava os documentos no momento da ocorrência. Ele estava consciente, deitado. A vítima não estava presa nas ferragens e já havia se movido dentro da cabine do veículo. O rapaz sentia dores pelo corpo com possível fratura no tórax e possível estado de choque, com tontura, náuseas, pele pálida e fria, pulso rápido e sede.

 Os bombeiros realizaram a avaliação inicial, colocaram um colar cervical para a imobilização da vítima em maca rígida longa, além de manta térmica e oxigenoterapia. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar o rapaz foi encaminhado ao Hospital Padre Clemente Kampmann, na cidade de Monte Castelo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »