24/05/2019 às 09h36min - Atualizada em 24/05/2019 às 09h36min

Colisão de veículos na BR-280 em Três Barras deixa duas pessoas feridas

Os Bombeiros de Três Barras foram acionados na madrugada desta sexta-feira (24), para  atendimento de ocorrência de  acidente do tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos, na localidade de São João dos Cavalheiros, trecho próximo a Fazenda Batatais, na rodovia BR-280.

No local foi encontrado um veículo HB20, cor branca, placas de Guaramirim (SC),  com 04 passageiros, sendo condutora uma mulher de 44 anos, no banco do carona, um homem de 40 anos, banco traseiro, uma criança de 3 anos, todos estavam conscientes, sem lesões aparentes.

Ainda no banco traseiro do HB20 estava uma adolescente de 14 anos, consciente,  já fora do veículo, apresentando suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (polegar pé), sendo imobilizado no local.

O segundo veículo envolvido, um Fiat Siena, cor preta, placas de Canoinhas, tendo como condutor um homem de 53 anos, que se encontrava deambulando, consciente, relatando dores na região torácica, com suspeita de fratura.

Após procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, todas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Hospitalar de Três Barras para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Federal de Mafra prestou auxílio e ficou aos cuidados do local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »