12/05/2019 às 11h05min - Atualizada em 12/05/2019 às 11h05min

Três perdem a vida na BR-280 em Rio Negrinho

Acidente registrado na BR 280, Bairro: VILA NOVA, mobilizou bombeiros na madrugada de hoje, por volta das 4h41min, em Rio Negrinho
No Local bombeiros encontraram o veículo vw gol placas AJV 4491 SBS-SC capotado sobre a via, onde dentro haviam duas vitimas em óbito mais o motorista que estava com metade do corpo para fora também em óbito.
Apos isolar a área e estabilizar o veiculo foi tirado o possível condutor M. S.39 anos, encontrado deitado sob o veiculo. A vítima estava com diversos ferimentos ja sem vida.
O carona J. P. 30 anos foi encontrado ainda no banco do carona com cinto de segurança com ausência total de sinais vitais ( suspeita de politraumatismo) e a carona R. P. 30 anos no banco de trás presa as ferragens tendo corte lacerantes pela face e fratura exposta. Também foi constatado ferimento na região do tórax provocado pelas ferragens.
Segundo informações houve um outro veiculo envolvido VW Fox placas MJR 0976 SBS-SC, Condutor C.k. e M. M. K (carona) sendo que seus ocupantes foram atendidos pela guarnição do samu todos conscientes e orientados. Após os desencarceramento das vitimas e deixado o local isolado e aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Geral de Pericias
Até o momento o nome completo das vítimas não foi divulgado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »