06/05/2019 às 09h29min - Atualizada em 06/05/2019 às 09h29min

Passeio Ciclístico estimulou a prática de atividades física em todas as idades

Tamires/Prefeitura Municipal de Papanduva
Uma tarde diferente, com atividade para todas as idades foi proporcionada no último sábado, 04, pelo NASF e pela Secretaria da Saúde do Governo do Município. Centenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos participaram do 5º Passeio Ciclístico, que neste ano celebrou os 65 anos do município de Papanduva.
Os ciclistas percorreram um trajeto de aproximadamente 5km, saindo da prefeitura até o bairro São Cristóvão com retorno ao ponto de partida pela Avenida Papa João XXIII.
O NASF disponibilizou brinquedos para as crianças, distribuiu pipoca, algodão-doce e ainda sorteou brindes para os inscritos que finalizaram o percurso. Foram premiados o ciclista mais jovem, o ciclista mais idoso e a família com maior números de participantes inscritos no passeio ciclístico.
O Governo do Município, a Secretaria da Saúde e o NASF agradecem a participação da comunidade, estendendo os agradecimentos aos colaboradores que trabalharam para o sucesso do evento, ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar pelo apoio prestado na ocasião.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »