26/04/2019 às 08h43min - Atualizada em 26/04/2019 às 08h43min

Jair Bolsonaro virá a Santa Catarina na primeira semana de maio

A organização do Gideões confirmou nesta quinta-feira (25) a presença do Presidente Jair Bolsonaro no 37º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, que inicia neste sábado (27).
O evento vai até o dia 06 de maio e será realizado em 02 locais simultâneos: no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões (anexo ao templo sede da IEAD Camboriú).
O governador Carlos Moisés da Silva (PSL) deve acompanhar Bolsonaro, será a primeira visita de Bolsonaro a Santa Catarina como presidente da República, assim como o primeiro compromisso do governador Moisés na região.
Apesar do anúncio feito pela organização do evento, Lucas Esmeraldino, presidente do PSL em Santa Catarina, disse que a data ainda não está confirmada. Vai depender da agenda de Bolsonaro e da avaliação de segurança.
Segurança:
Equipes especializadas da Aeronáutica, Exército, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal desembarcam em Camboriú no próximo domingo (28) para testar a segurança de um possível trajeto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) entre o estádio municipal e o ginásio onde ocorre o encontro evangélico de Gideões.
Caso as equipes encontrem algum risco ao presidente no trajeto, a viajem será cancelada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »