25/04/2019 às 11h47min - Atualizada em 25/04/2019 às 11h47min

Autor de latrocínio(roubo seguido de morte) é preso pela Polícia Civil em Papanduva.

O caso: Na segunda feira passada, 22/04, familiares e amigos  procuravam por Pedro Wojciekovski, 63 anos, também conhecido como "Jipinho", morador do bairro Cahab II, pois estava desaparecido desde a última sexta-feira, (19/04). 
Ao procurá-lo em sua residência, os familiares se depararam com o corpo da vítima caído em um quarto, com diversas perfurações. 
Imediatamente a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Mafra e da Delegacia de Papanduva, iniciaram as investigações no sentido de identificar o autor do crime, bem como foi acionado o Instituto Geral de Perícias para proceder com os devidos exames periciais. No curso das investigações, a Polícia Civil identificou o autor como sendo um adolescente com 17 anos de idade, já conhecido da vítima, bem como foi constatado que o jovem assassinou a Pedro, com diversos golpes de faca, visando subtrair dinheiro e alguns de seus pertences, restando caracterizado o ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Na manhã desta quinta feira (25/04), policiais da Divisão Criminal de Mafra e da Delegacia de Papanduva realizaram a apreensão do adolescente infrator, o qual permanecerá internado e a disposição da Justiça. 

Att. Del. Marcelo Schiebelbein, responsável pela investigação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »