25/04/2019 às 09h13min - Atualizada em 25/04/2019 às 09h13min

Polícia Civil de Papanduva e região participam de operação em âmbito nacional #PC27

Nesta quarta-feira, 24, as Polícias Civis de todos os Estados da Federação e do Distrito Federal realizam a Operação #PC27, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o Brasil.
Em Mafra e região, os policiais civis foram para as rua antes das 6 horas da manhã para cumprir diversos mandados de buscas e de prisão decorrentes das investigações deflagradas pela Polícia Civil, especialmente no que tange ao tráfico de drogas.
Somente no estado de Santa Catarina 181 pessoas foram presas, 14 menores foram apreendidos e mais de R$ 200.000, 00 (duzentos mil) reais foram apreendidos somente na casa de um alvo.
Em Mafra, duas pessoas foram presas, sendo apreendidos drogas, arma de fogo, munições, dinheiro proveniente do trafico, além de objetos receptados por criminosos que estão na Divisão de Investigação Criminal de Mafra para processo de reconhecimento e entrega a eventuais vítimas de crimes patrimoniais.
Em Papanduva as operações também foram extremamente exitosas, policiais civis realizaram a prisão de 5 pessoas em decorrência das investigações. 
Operações como esta reforçam o compromisso da Polícia Civil em proteger o cidadão de bem, retirando do convívio social criminosos que atentam contra a sociedade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »