22/04/2019 às 15h02min - Atualizada em 22/04/2019 às 15h02min

Marido morre em acidente na BR-116 após suspeita de matar mulher a tiros

Um homem de 53 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22) em um acidente na BR-116 em Correia Pinto, na Serra catarinense, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar a mulher dele a tiros na sexta-feira (19).

Simone Aparecida Melo, 46 anos foi foi atingida por três disparos na cabeça e encontrada morta no banheiro de casa, no bairro São Pedro, na última sexta. A Polícia Militar afirmou que o marido era o principal o suspeito. Foram feitas rondas no final de semana, mas o homem não foi encontrado.

De acordo com o delegado Tiago Gomes, a família comunicou na manhã desta segunda-feira a morte do marido dela, Alceu Alves de Melo. "Estávamos com a prisão preventiva contra ele pronta para ser solicitada a Justiça quando recebemos a informação", conta o delegado.
Segundo a Policia Civil, o marido foi visto nesta manhã transitando com um Gol pelo município e, após ser reconhecido por um parente, dirigiu em direção à BR-116. Na saída do município, bateu contra um caminhão e morreu no local, por volta das 9h. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não se feriu.

Ainda segundo o delegado, o marido era o principal suspeito do crime, mas como não houve tempo hábil para dar andamento ao inquérito, ele é tratado como suspeito. Simone Aparecida Melo estava com uma medida protetiva contra ele quando foi morta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »