18/04/2019 às 16h49min - Atualizada em 18/04/2019 às 16h49min

Acidente na BR-116 em Papanduva deixa duas pessoas feridas

Os Bombeiros de Papanduva foram acionados no início da tarde desta quinta-feiar (18)  para atendimento de queda de motocicleta, com duas vítimas, estando uma delas inconsciente.

Chegando no local, marginal de acesso ao Restaurante Matinhos, KM 58 da Rodovia BR-116 bairro Queimados em Papanduva, constatou-se uma queda de motocicleta Honda Biz 100, cor vermelha, placa MFH-7901, de Canoinhas.
A condutora, R. P. de S., 33 anos, encontrava-se em decúbito dorsal em meio a via de rolamento, já sem capacete, inconsciente, sinais vitais normais.

Apresentava escoriações por toda a extensão dos membros superiores e inferiores. Referindo dor nos mesmos locais.

Após avaliação inicial, dirigida e exame físico detalhado a paciente foi conduzida ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

A garupa da motocicleta, a adolescente. C. de O., 16 anos, encontrava-se deambulando na cena, já sem capacete, consciente, orientada, estável, sinais vitais normais,  apresentando suspeita de fratura fechada na região dorsal da mão direita e escoriações por toda a extensão dos membros superiores e referindo dor nos mesmos locais.

Após avaliação inicial, imobilização e exame físico detalhado a paciente foi conduzida ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

De acordo com o relato de uma das vítimas, a moto colidiu contra o meio fio vindo a cair em seguida.

 A motocicleta já encontrava-se recolhida em um estabelecimento comercial a frente do local do fato.
A guarnição da Auto Pista planalto Sul se fez presente no local quando a guarnição iniciava deslocamento para o Hospital.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »