06/04/2019 às 17h57min - Atualizada em 06/04/2019 às 17h57min

Avó e neto morrem afogados no interior de Mafra SC

São Bento do Sul – Por volta da 13h10 de sábado (6) um lamentável acidente acabou tirando a vida de duas pessoas. Um senhor de 58 anos, identificado como Ivo Alves Nunes, e seu neto de apenas 9 anos foram vítimas fatais quando um barco onde estavam com outras duas pessoas virou.

O fato foi registrado em um trecho do Rio Negro, na localidade conhecida como Areial Tingui, já no território de Mafra. Todos que estavam no barco são moradores de São Bento do Sul, no bairro Cruzeiro, e conforme informações de pessoas conhecidas, eram habituados as pescarias na região, inclusive o menino.

Os dois sobreviventes têm 56 e 29 anos e estavam em estado de choque quando da chegada do Corpo de Bombeiros. Ivo era muito conhecido no Cruzeiro por ser proprietário de um bar na Vila União, que fica dentro do bairro.

Na chegada a guarnição se agilizou e desceu o rio conseguindo resgatar o corpo do senhor de 58 anos. O mesmo encontrava-se na margem esquerda do rio, onde foi deixado após ser retirado por um Sargento da Polícia Militar. O corpo foi conduzido até o ponto de encontro e entregue à responsabilidade do IGP e PC.

Na sequência os bombeiros deram continuidade às buscas ao corpo do menino com apoio de um mergulhador, que realizou varreduras nos locais indicados pelas vítimas sobreviventes, mas sem sucesso. As buscas foram encerradas por volta das 17h30 quando começou a escurecer. A informações é que se iniciaria na manhã deste domingo (7) com horário estabelecido para 7 horas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »