03/04/2019 às 14h15min - Atualizada em 03/04/2019 às 14h15min

Homem continua trancado com o corpo de advogada em apartamento em Balneário Camboriú

Família espera liberação do corpo de advogada morta em Balneário Camboriú para levá-la a Blumenau

G1
A Polícia Militar continua a negociar a rendição de Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, na tarde desta quarta-feira (3), em Balneário Camboriú. Ele está trancado com o corpo da advogada, Lucimara Stasiak, 29 anos, em um apartamento de um prédio na rua 3150.

A expectativa é de que Souza se entregue para que o corpo de Lucimara seja recolhido. A morte da advogada foi confirmada pela Polícia Militar na manhã desta quarta, após o corpo ser visualizado em um dos quartos pelos policiais. Ela foi morta a facadas pelo namorado.
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) está no local monitorando a situação e realizando as negociações. O autor do feminicídio ameaça se jogar do apartamento localizado no sétimo andar. Ele também afirma que está armado com uma pistola Glock.

A ocorrência começou por volta das 18h desta terça-feira (2), quando Souza entrou no prédio com sacos de gelo. Vizinhos sentiram um mal cheiro vindo do apartamento e chamaram a PM. O casal teve uma discussão na quinta-feira (28) e Lucimara não foi mais vista.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB/SC) emitiu uma nota de repúdio ao crime. Nesta manhã o presidente da entidade, Rafael Horn, esteve pessoalmente no local onde a polícia negocia a rendição do acusado pelo crime e conversou com as autoridades policiais que conduzem o caso.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »