02/04/2019 às 08h34min - Atualizada em 02/04/2019 às 08h34min

Bombeiros buscam por homem que desapareceu em rio de Canoinhas

G1
imagem ilustrativa
Um homem desapareceu no Rio Negro, na localidade de Taunay, em Canoinhas, no Norte catarinense, na divisa com São Mateus do Sul (PR). O caso foi registrado na noite de segunda-feira (1º), e as buscas vão ser retomadas nesta terça-feira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na embarcação havia cinco ocupantes. Segundo o que testemunhas disseram aos bombeiros, o acidente ocorreu após entrar água no bote.
A vítima era quem conduzia a embarcação e desapareceu ao tentar nadar até um barranco do rio. Os demais, duas mulheres e dois homens, ficaram agarrados na embarcação, que desceu rio abaixo. Eles foram resgatados por pescadores, que estavam próximo ao local. Todos passam bem e não precisaram de atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros fez buscas por terra durante a noite, mas não encontram o homem. Os familiares também fizeram buscas com bote até a madrugada de terça-feira.
Durante esta manhã, os trabalhos de resgate vão ser feitos pelo Corpo de Bombeiros e também com o apoio de amigos e familiares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »