Colisão frontal entre carro e ônibus deixa feridos no interior de Monte Castelo SC
Por volta das 7:30, desta quinta-feira, 28, o corpo de Bombeiros Militar de Monte Castelo, se deslocou até a estrada geral Rio da Serra, Monte Castelo, para prestar atendimento a acidente de transito do tipo colisão frontal, carro x ônibus. O ônibus de cor prata, placas de Belo Horizonte/MG, ocupado por funcionários de uma empresa, e o motorista, dispensaram atendimento por alegarem não ter sofrido lesão. O carro, um Volkswagen Gol, cor vermelho, placas de Monte Castelo, onde o condutor encontrava-se fora do veículo sentado em uma banqueta as margens da via, consciente e orientado, sinais vitais alterados (pa: 190/120), sendo que o mesmo relatou ser hipertenso, queixava-se de dores na região torácica e apresentava escoriação no terço medial do antebraço esquerdo, também o carona, estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, encontrava-se fora do veículo deambulando as margens da via. Realizado os procedimentos de aph em ambos os ocupantes do veículo gol, em seguida encaminhado ao hospital para atendimento médico especializado.
Guarnição do dia : SD Douglas /BC Patricia / BC Ana Julia / BC Rangel.
FONTE: Por; Anderson Passos - Rádio Super Fm