Incêndio consome caminhão na Serra Dona Francisca

Por
1505 1 Min

Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo um caminhão Iveco Stralis 490 (placas de Joinville) e parte do semirreboque, nesta quarta-feira (13), na Serra Dona Francisca. O sinistro ocorreu no final da tarde, no km 14 da SC-418, próximo ao mirante. Parte da carga de rolos para revestimento de refrigeradores foi danificada.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre, as causas do incêndio são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pirabeiraba esteve no local para combater as chamas. O trânsito foi interditado por aproximadamente meia hora, para que os trabalhos pudessem ser realizados com segurança.
Testemunhas contam que foram montadas duas linhas de combate, sendo iniciado os trabalhos pelo cavalinho, já que havia gás quente dentro do baú. Com isso, os Bombeiros iniciaram o resfriamento e quando chegou mais um caminhão de apoio, o baú foi arrombado para o combate interno. 

 


FONTE: A gazeta
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://papanduvanoticias.com.br/.