31/01/2019 às 08h19min - Atualizada em 31/01/2019 às 08h19min

Polícia Militar apreende cerca de três quilos de maconha e prende suspeito de tráfico em Itaiópolis

Na tarde de quarta-feira, 30, por volta das 14h, policiais militares da Guarnição Especial de Mafra (Gemfa), faziam rondas preventivas na Rua Germano Neundorf, Vila Nova, quando avistaram um veículo VW/Gol com placas de Itaiópolis-SC, em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura policial os ocupantes deslocaram com o veículo, sendo acompanhados e abordados alguns quilômetros a frente, já na Rua Benemérito Anselo Reynald, Vila Industrial.
Durante a abordagem os policiais militares localizaram na mochila de um dos ocupantes cerca de um quilo e meio de maconha, dividos em três "torrões", sendo preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, um homem de 27 anos, o qual assumiu a propriedade da droga.
Diante de informações do próprio preso os policiais deslocaram até sua residência, na Localidade de Linha Cerqueira, interior do município de Itaiópolis-SC, onde foram apreendidos mais um quilo e meio de maconha, balança de precisão, dinheiro e apetrechos comumente utilizados para o tráfico de entorpecentes. Foi ainda apreendida na residência uma motocicleta Honda/CG que estava com a numeração do chassi "raspada", podendo tratar-se de produto de furto.
Todo o material apreendido, a motocicleta, o veículo VW/Gol utilizado para o crime de tráfico, cerca de três quilos de maconha, o homem preso em flagrante e os outros envolvidos, um homem de 35 anos e uma mulher de 23 anos de idade, que estavam no veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Seção de Comunicação Social da Gemfa.

P. L.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »