20/01/2019 às 19h54min - Atualizada em 20/01/2019 às 19h54min

Identificadas vítimas de acidente entre ônibus e caminhonete na Serra Dona Francisca

ocp.news
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma caminhonete, com placas de Xaxim, no Oeste Catarinense. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a colisão foi por volta das 10h20 deste domingo (20), na SC-418, conhecida com Serra Dona Francisca, em Joinville

Todas as vítimas do acidente eram passageiros da Hilux: Rose Tecchio Panizzi, de 43 anos, sua mãe, Catarina Tecchio, 70 anos, e seu filho, Gustavo Panizzi, de 11 anos, não sobreviveram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
O condutor do veículo, Tchando Panizzi, 46 anos, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Alegre ao hospital em estado grave.

Ninguém ficou ferido no ônibus da empresa Reunidas, que descia a serra, enquanto o Hilux estava no sentido contrário. A corporação de Campo Alegre acredita o condutor da caminhonete tenha rodado e causado a colisão, pois na hora do acidente chovia bastante.
Além da corporação de Campo Alegre, atenderam o chamado a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul e o SAMU de Joinville.


Confira a nota da empresa Reunidas na íntegra:

"A Reunidas lamenta o acidente ocorrido neste domingo. Informa que se solidariza a família das vítimas do acidente. Em relação aos passageiros que estavam no veículo da empresa, informa que já providenciou o transporte dos mesmos, bem como está prestando toda a assistência ao seu motorista que saiu ferido do acidente. Mesmo com as informações preliminares que o veículo da empresa não teria culpa no acidente, a empresa vai aguardar a confecção do respectivo boletim de ocorrendo pela autoridade policial."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »