04/01/2019 às 09h33min - Atualizada em 04/01/2019 às 09h33min

Agricultor morre esmagado pelo próprio trator em Rio Negrinho

AN
Um agricultor morreu esmagado pelo próprio trator em uma propriedade rural em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (3). O acidente foi informado ao Corpo de Bombeiros Militar por volta das 17h30.
Segundo o bombeiro Augusto Vellasques, que esteve no local junto de um policial civil, quando chegou na propriedade a vítima já estava sem vida. O agricultor foi identificado como Vilson Preisler, empresário conhecido na região.
Um vizinho teria informado à família que o avistou se preparando para roçar a propriedade no início da tarde. Por volta das 16h, teria visto o produtor caído.
Ainda conforme relato do bombeiro, o filho de Preisler acionou os bombeiros e a Polícia Civil. O local era de difícil acesso e, conforme Vellasques, havia um grande buraco nas proximidades do trator. A vítima estava com as pernas laceradas por uma roçadeira acoplada ao veículo, o que teria tirado a vida de Preisler.
Uma dinâmica de cenário foi realizada no local pelos bombeiros e, inicialmente, duas hipóteses são consideradas. A primeira é de que o agricultor teria passado pelo buraco no solo, se desequilibrado e caído próximo à lâmina da roçadeira. Em outra hipótese, mais remota, segundo os bombeiros, ele pode ter tido um mal súbito e caído sobre a máquina.
As circunstâncias reais da morte, no entanto, somente serão conhecidas com o laudo feito pelo instituto Geral de Perícias (IGP).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »