30/11/2018 às 08h14min - Atualizada em 30/11/2018 às 08h14min

Dois são mortos em frente à casa em São Bento do Sul

AN
Duas pessoas foram mortas a tiros em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21 horas, uma testemunha entrou em contato com a Polícia Militar (PM) informando que as duas vítimas foram atingidas pelos disparos em frente a sua casa, que fica na Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto. 
Uma das vítimas ainda não foi identificada pela polícia. A outra se trata de um jovem de 19 anos que já teria antecedentes criminais por tráfico de drogas, a PM não informou a identidade do jovem. Ele chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. 
Os dois suspeitos de serem os autores dos disparos fugiram após o crime e até a manhã desta sexta-feira (30) não haviam sido localizados. Ainda de acordo com a PM, o local onde aconteceu o duplo assassinato é conhecido por ser um ponto de venda de drogas na cidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados, que deve investigar o caso. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »