21/11/2018 às 09h39min - Atualizada em 21/11/2018 às 09h39min

Santa Catarina tem registro de geada durante o amanhecer de 21 de Novembro

A quarta-feira (21) amanheceu gelada em pontos da Serra de Santa Catarina, com mínima de até 5°C. Na região conhecida como Caminhos da Neve, em São Joaquim, houve registro de geada por volta das 5h30. Porém, ao longo do dia, a previsão é de sol e temperaturas altas em todo estado, que podem chegar até 30°C.
A massa de ar seco irá influenciar o tempo e deixa o dia ensolarado e com algumas nuvens. Segundo a Central NSC de Meteorologia, a nebulosidade seguirá aparecendo entre as regiões Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.
Oscilação de temperaturas
Depois do amanhecer com temperaturas que ficaram abaixo dos 10°C em Bom Jardim da Serra, São Joaquim e Urubici, as marcas sobem ao longo da manhã e a tarde, sobretudo no Sul e Oeste, as máximas podem onde se aproximam dos 30ºC.
O sol aparece em todas as regiões, mas acompanhado de nuvens, especialmente de manhã, no Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis.
Mínimas da manhã
De acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no estado, as mínimas no amanhecer foram:
5°C Bom Jardim da Serra;
8°C Urubici;
9°C São Joaquim.
 POUCAS MUDANÇAS PARA AMANHÃ
Novamente teremos um dia com o sol aparecendo e até predominando em muitas das nossas cidades. O Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis é que irão ter maior quantidade de nuvens. A mudança que temos é que nestas três regiões há possibilidade de um chuvisco bem isolado na madrugada e primeiras horas da manhã, mas não passando muito disso. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »