10/11/2018 às 13h57min - Atualizada em 10/11/2018 às 13h57min

Batida entre carros deixa feridos em Três Barras

Rádio Clube Canoinhas
As guarnições do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras, deslocaram-se até a SC 303 no Bairro São Cristovão onde se depararam com um acidente de trânsito, por volta das 6 horas deste sábado (10).
A batida envolveu o veículo Fiat Stilo placas de Canoinhas-SC, conduzido por Douglas Bianek Hoffman, 27 anos o qual estava no interior do veículo apresentando-se consciente, com suspeita de fratura no tórax. Ele foi devidamente imobilizado e retirado do carro.
O segundo veículo era um Fiat Uno placas  de Três Barras-SC, conduzido por Romalino Soares Fragoso, que estava preso as ferragens e necessitou ser desencarcerado, apresentava- se confuso, com suspeita de fratura pélvica, hemorragia interna, fratura no antebraço esquerdo, laceração com hemorragia na cabeça.
Após o resgate ele foi devidamente imobilizado e retirado do veículo. Ambas as vítimas foram conduzidas a UPA de Canoinhas.
Os bombeiros receberam a informação de que havia um segundo ocupante no Fiat Stilo, porém foram efetuadas buscas nos arredores inclusive nas margens do Rio Canoinhas e não foi encontrado nada.
O local ficou aos cuidados da PM.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »