15/10/2018 às 10h38min - Atualizada em 15/10/2018 às 10h38min

Adolescente é flagrado estuprando criança de 6 anos em Três Barras

folha d'ouro verde
Na sexta-feira, 12, por volta das 19h40, equipes da Polícia Militar de Três Barras foram acionadas para deslocar até a sede do 3º BPM em Canoinhas, onde o solicitante aguardava para fazer uma denúncia de estupro.
 
No local, os policiais conversaram com um homem, o qual relatou que recebeu um casal em sua residência na tarde da sexta-feira no bairro São Cristóvão, o casal seria seus compadres e junto com o casal estava o filho, um adolescente com 15 anos.
 
Em determinado momento sentiu falta de seu neto, um menino com 6 anos de idade, que sua esposa resolveu averiguar e ao subir no andar de cima, onde existe uma sala, chegando lá flagrou o adolescente estuprando seu neto. Imediatamente o adolescente pulou a janela e fugiu.
 
Diante da situação a equipe PM deslocou com a avó da criança até a residência do autor, na Rua Paulo Scheuer, bairro Piedade, no município de Canoinhas e localizou o adolescente na residência.
 
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Canoinhas, para providências legais. Após a criança fazer o exame de corpo de delito, foi confirmado o estupro

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »