11/10/2018 às 09h08min - Atualizada em 11/10/2018 às 09h08min

Adolescente fica em estado grave e outras cinco se ferem após colisão em na BR-280, em Guaramirim

ocp.news
Uma das vítimas do acidente ocorrido nesta quarta-feira (10), no quilômetro 38 da BR-280, em Araquari, passou por cirurgia no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Edivin dos Santos, 16 anos, deu entrada na unidade com suspeita de trauma cranioencefálico, sinal de guaxinim, suspeita de fratura no fêmur e hemorragia interna. Ele foi levado para a unidade pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Edivin estava no Volkswagen Gol, com placa de Jaraguá do Sul, que invadiu a pista contrária e acabou causando o acidente. No veículo também estava um menino de 1 ano e nove meses que também teve um trauma no crânio e foi levado para o Hospital Jaraguá pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. A motorista do carro, de 25 anos, tinha suspeita de fratura no fêmur, corte no local e ferimentos no rosto. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.
Além do Gol, outros dois caminhões estavam envolvidos na batida, registrada por às 12h05. Um caminhoneiro de 57 anos teve ferimentos no rosto. O motorista do outro veículo, um homem de 20 anos, foi encontrado perambulando pelo local. Ele também estava com ferimentos no rosto. Os dois foram levados em estado estável pelos bombeiros voluntários de Guaramirim para o Hospital Santo Antônio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »