04/10/2018 às 14h07min - Atualizada em 04/10/2018 às 14h07min

Decretado Situação de Emergência no Município de Papanduva

Prefeitura de Papanduva
Foi Declarada nesta quinta-feira 4, Situação de Emergência no Município de Papanduva através do Decreto n° 2804, de 04.10.2018. 
Na noite de quarta-feira 3, pelas 22:10 forte temporal de granizo com rajadas de vento atingiu Papanduva em várias áreas do perímetro urbano e parte da área rural, ocasionando vários destelhamentos em unidades habitacionais, comércios, indústrias e serviços, queda de árvores, pontos de alagamentos, tendo como consequência danos humanos e materiais.
Já nos primeiros minutos após o temporal, a Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil, em conjunto com a Coordenação Regional e Estadual de Proteção e Defesa Civil, realizaram os primeiros atendimentos à população com o fornecimento de lonas. E nas primeiras horas desta quinta-feira, a mesma equipe se reuniu com o Prefeito Luiz Henrique Saliba e Secretários Municipais para a tomada de medidas quanto aos prejuízos e outras medidas a serem tomadas para auxílio à população. 
As famílias que sofreram prejuízos em suas residências e que estejam necessitando de algum auxílio poderão realizar o cadastro na Secretaria da Assistência Social na Rua Jair Damaso da Silveira ou obter maiores informações pelo telefone 3653 1579.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »