24/09/2018 às 22h56min - Atualizada em 24/09/2018 às 22h56min

Corpo encontrado em Bela Vista do Toldo é mesmo do Corretor de Imóveis Gilson Marcelo Santos

Gilberto/Rádio Planalto
Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), o corpo do corretor de imóveis majorvieirene Gilson Marcelo Santos, ele também era funcionário licenciado sem remuneração da prefeitura municipal de Major Vieira. Oylson Santos, irmão de Gilson, desaparecido desde o dia 12 de setembro, confirmou que o corpo localizado enterrado em uma cova rasa na localidade de Tira Fogo, interior de Bela Vista do Toldo, é mesmo do seu irmão.

“Pessoal, é com muita dor no coração, mas, infelizmente, está confirmado. O corpo é do Marcelo. Quero agradecer a todas as pessoas que de alguma forma nos deram conforto, nos apoiaram nestes 13 dias de angústia. É muito, muito difícil pra gente agora”, disse Oylson em um áudio gravado no WhatsApp.

Segundo Oylson, o corpo será velado na casa do corretor de imóveis em Major Vieira, na rua Augusto Papes, 1.124 e o sepultamento será nesta terça-feira, 25, às 9h no cemitério de Rio Claro.

Gilson estava desaparecido desde 12 de setembro, quando saiu de casa para mostrar um terreno para um suposto cliente. A caminhonete foi encontrada no estacionamento de um prédio abandonado onde antes funcionava uma boate.

Um suspeito de ter participado do assassinato do corretor teria indicado à polícia o local onde o corpo estava enterrado.

Há mais suspeitos de terem participado da morte de de Gilson, mas não foram divulgados mais detalhes sobre as investigações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »