23/09/2018 às 19h43min - Atualizada em 23/09/2018 às 19h43min

Homem morre em colisão na BR-280 entre Rio Negrinho/Mafra SC

AN
Um acidente envolvendo dois automóveis resultou na morte de um idoso na tarde de domingo (23), em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu no km 161 da BR-280 e envolveu um Volkswagen Saveiro e um Mitsubishi Pajero. Ambos os veículos iam em direção a Mafra.
O homem, de 81 anos, conduzia a Saveiro, com placas de Mafra. O veículo estaria parado no acostamento conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao voltar à pista, à esquerda, ele teria invadido a frente da Pajero, que trafegava no mesmo sentido, sendo atingido na lateral do veículo. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo, segundo a PRF, e morreu no local.
O condutor da Pajero, um homem de 42 anos, teve lesões leves. Os demais ocupantes, duas mulheres e dois homens, também tiveram ferimentos sem gravidade. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra e duas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local do acidente. O veículo tinha placas do município de Porto União. 
A identidade das vítimas não foram divulgadas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »