22/09/2018 às 17h38min - Atualizada em 22/09/2018 às 17h38min

Duas pessoas morrem após colisão na BR-470

G1
Um homem e uma mulher, ambos de 48 anos, morreram após a colisão entre dois veículos no Km 22 da BR-470, em Ilhota, no Vale do Itajaí, por volta das 7h10 deste sábado (22). Eles estavam em um Fiat Uno, com placas de Blumenau, que bateu em um Peugeot 207, de Timbó.

No local, os bombeiros acharam um cão ferido e suspeitam que ele estivesse no Uno. Segundo a equipe do Arcanjo, outros dois homens, de 23 e 33 anos, que estavam no Peugeot ficaram em estado grave.

Um deles foi levado de helicóptero para o Hospital Santa Isabel e o outro foi conduzido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santo Antônio. As duas unidades de saúde ficam em Blumenau.

O hospital Santo Antônio informou que uma das vítimas permanecia sob os cuidados da equipe médica até o fim da manhã. O hospital Santa Isabel não dispunha de profissional para passar a informação.
Em função do acidente, o trânsito no local ficou comprometido até por volta das 10h. A equipe dos bombeiros voluntários de Ilhota foi a primeira a chegar ao local e encontrou um cão que pode ter sido ejetado do Uno. Ele foi levado para o quartel dos bombeiros voluntários a espera de amigos ou familiares.
Conforme os socorristas, o animal também ficou ferido e aguardava até pouco antes das 11h a chegada de dois veterinários de Gaspar que vão atendê-lo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »