14/09/2018 às 14h01min - Atualizada em 14/09/2018 às 14h01min

Suspeito estuprar sobrinha da ex-mulher de 12 anos e filmar abuso é preso em Mafra

Ele é suspeito ainda de fornecer drogas e bebida alcoólica à criança.

G1
Estupro foi cometido próximo a um rio de Mafra — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) suspeito de sequestrar e estuprar a sobrinha da ex-mulher, de 12 anos, em Mafra, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Civil, com ele foi apreendido um vídeo da violência sexual.

Conforme o delegado Cassiano Tiburski, o homem é suspeito ainda de crimes como constrangimento ilegal, registro de imagens de pornografia infantil e de fornecer drogas a criança ou adolescente.

Crime
Segundo a Polícia Civil, na tarde da última quarta (12), o suspeito invadiu a casa da criança, que estava sozinha, praticou os abusos sexuais e a obrigou a ingerir medicamentos de uso controlado, cocaína e bebida alcoólica.

Antes que o pai da garota chegasse, o suspeito a obrigou a entrar em um carro e a levou à beira de um rio, onde a estuprou e obrigou a consumir solvente de tinta e bebida alcoólica.

Por volta das 4h de quinta, o criminoso deixou a menina perto da residência da família. Ao voltar para casa, a vítima relatou a violência ao pai, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Prisão
O suspeito foi encontrado na casa de uma irmã no bairro Vila Nova, ainda em Mafra. Os policiais apreenderam provas como vídeos da violência sexual gravados pelo criminoso.

Conforme a Polícia Civil, contra o suspeito há outros dois boletins de ocorrência por estupro, mas não há informações sobre condenações.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »