08/09/2018 às 09h56min - Atualizada em 08/09/2018 às 09h56min

Homem morre em acidente envolvendo três veículos na BR 116 em Mafra

Adriano - PRF / Maria - Grupo Arteris
Na noite de quinta-feira (06), um acidente envolvendo 3 veículos deixou feridos e uma pessoa morta, na BR 116, no KM 8,5 em Mafra SC, por volta dás 19h50min.

No município de Mafra, km 8,5 da Br 116, as 19h50min, seguia sentido decrescente (ITAIÓPOLIS-MAFRA) o veiculo Fiat/Fiorino, com placas de Campo do Tenente PR, condutor de 41 anos de idade, que iniciou manobra de ultrapassagem, porém não conseguiu retornar para a sua mão de direção a tempo e colidiu frontalmente com outro veículo que seguia sentido contrário, o GM/Meriva com placas de Fraiburgo SC.

Após o primeiro impacto, a Fiorino rodou sobre a pista e colidiu contra a motocicleta, YBR Factor, placa de Mafra SC, que também seguia sentido crescente .

Os envolvidos foram encaminhados para o  hospital de Mafra, porém após tentativa de reanimação, o condutor da Fiorino veio a óbito no hospital.

A motociclista teve lesões leves. O outro condutor não teve lesões.

A Pista norte ficou interditada no momento da ocorrência, para realização dos procedimentos de sinalização e atendimento das vítimas. O tráfego fluiu em pista sul por pare e siga por um determinado tempo.

Congestionamento no sentido norte foi de 1 km e no sentido sul de 500 metros.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »