06/09/2018 às 18h33min - Atualizada em 06/09/2018 às 18h33min

Facada atingiu intestino de Jair Bolsonaro e candidato é operado em Minas

G1
 Após sofrer um ataque a faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, o deputado federal Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, passa por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora com 'uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen', segundo informações de sua assessoria.

A informação inicial era de que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. De acordo com informações da Globonews TV, no entanto, os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. Ele saiu em um carro da Polícia Federal. Ao chegar ao hospital, ele fez um ultrassom, quando foi identificada a necessidade de cirurgia. Bolsonaro usava um colete à prova de balas no momento do ataque.

A Polícia Militar de Juiz de Fora confirmou que o agressor foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira. O homem, que tem 40 anos, foi preso no local. Ele mora em Montes Claros (MG), e atualmente está desempregado. Uma das últimas ocupações dele foi como servente de pedreiro, mas ele já trabalhou em cafeteria e hotel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »