03/09/2018 às 15h19min - Atualizada em 03/09/2018 às 15h19min

Mãe recebe ameaças após sumiço de adolescente de 14 anos em São Bento do Sul

OCP News.
A adolescente Kemilly Dalla Valle Mendes, de 14 anos, está sem dar notícias para a família desde a tarde de domingo (2), em São Bento do Sul. Ela saiu de casa por volta das 15h dizendo que iria dar uma volta com um namorado.

A mãe, Cleanes Dalla Valle, que mora no bairro Brasília com Kemilly, a irmã e o padrasto, está desesperada. ''Ela [Kemilly] falou que iria sair com o suposto namorado. No entanto, quando liguei para ele às 18h, disse que teria terminado com ela e estava em Joinville, mas sem a garota'', relata a mãe, que trabalha em um hospital de Jaraguá do Sul.

Kemilly é considerada uma menina tranquila, segundo Cleanes. ''No último sábado (1º) ela até apresentou um projeto na escola onde estuda, a Global, que é instituição particular, e estava tudo bem''. A mãe mostrou preocupação e desabafou que tem "até medo do que pode vir por aí".

Cleanes citou as ameaças recebidas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp na manhã desta segunda-feira (3). O texto enviado diz que a filha está com os braços machucados por causa de cordas, ou seja, supostamente mantida em cárcere privado. O suspeito ainda pede para "não aglomerar" porque pode sobrar pra Kemilly.

Ainda no domingo, a mãe tentou diversos vezes contato via telefone com a filha, mas as ligações não foram atendidas. Kemilly saiu de casa levando somente uma bolsa pequena sem os documentos pessoais. Ela estava vestindo jaqueta preta, um vestido cinza de manga longa, além de estar calçando botas. A garota, que cursa massoterapia em São Bento do Sul, tem 1,64 metros.
O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Dpcami (Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Bento do Sul no início da tarde desta segunda-feira. O responsável pela Dpcami, José Castilho, afirma que o caso ainda é tratado como desaparecimento.
O delegado enfatizou que, apesar das ameaças, ainda não é possível dizer que se trata de um sequestro.
Qualquer informação que ajude na localização da jovem ou nas investigações pode ser passada no telefone 190 da Polícia Militar, 3647-0147 da Dpcami ou ainda no (47) 9.9111-5461, telefone do plantão da DP.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »