31/08/2018 às 08h30min - Atualizada em 31/08/2018 às 08h30min

Jovens desaparecidos em São Bento do Sul são encontrados

São Bento Notícias
Na noite desta quinta feira (30)por volta das 22:00 horas , os jovens Laís Lidiane moutim e Eliederson Pereira ambos de 14 anos, foram encontrados próximo a entrada da Lanal Beira Rio na SC 418 (rodovia dos móveis) .
Uma ligação anônima ,acabou dando um final feliz para a família de ambos .
Laís e Eliederson estavam desaparecidos desde o dia (28/08)  pela manhã , a polícia e a família trabalhavam com a possibilidade de um sequestro , já que uma informação de que a jovem teria sido vista próximo ao hospital Sagrada familia , sendo empurrado contra sua vontade por dois elementos .
Na quinta feira a família de Eliederson fez um BO registrando o seu desaparecimento, foi onde a hipótese de sequestro foi descartada levando a polícia acreditar que os adolescentes estariam juntos , já que ambos tinham um relacionamento .
Na manhã desta quinta feira , a nossa reportagem recebeu uma ligação de uma pessoa que teria visto os dois entrando em uma mata de frente para a Lanal Beira Rio na rua Tereza Conrad bairro Oxford , nossa equipe avisou a família que foi ate o local mas não encontraram nada .
Por volta das 22:00 horas ,outra pessoa avistou os adolescentes andando na rodovia próximo a mesma mata ,e acabou avisando a polícia militar que foi até o local e localizou os dois .
A policia Militar avisou os familiares que foram até o local para buscar os adolescentes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »