15/10/2015 às 09h20min - Atualizada em 15/10/2015 às 09h20min

Homem tenta usar geladeira como barco e morre afogado em rio

G1

Um homem de 25 anos morreu ao tentar atravessar um rio em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, usando uma geladeira como se fosse uma embarcação. O corpo dele foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14).

As buscas por Rodrigo Eli Maciel Soares começaram perto das 15h da terça (13), depois que a mãe da vítima chamou a Polícia Militar. Pelas informações dos policiais e bombeiros, o homem estava de um lado da margem e queria atravessar.

Para isso, ele usou uma geladeira que estava boiando no rio como "barco". Não se sabe se ele se desequilibrou ou se o aparelho virou.

Um primo de Rodrigo tentou jogar uma prancha, mas o homem  não conseguiu se salvar.

Na própria terça, os bombeiros começaram as buscas, com mergulhadores. Na manhã desta quarta, os trabalhos continuaram e o corpo foi encontrado por volta das 12h30 perto do lugar onde o primo indicou que ele havia se afogado, no bairro Barranco.

Foragido
Segundo a PM, o homem que morreu era foragido da Justiça e tinha 22 boletins de ocorrência contra ele por crimes como furtos, desacato, posse de drogas, ameaça contra mulher e lesão corporal dolosa contra menor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »