07/08/2018 às 08h29min - Atualizada em 07/08/2018 às 08h29min

Dupla sertaneja Victor & Léo anuncia separação após 26 anos de carreira

DC
Uma das duplas sertanejas mais fortes surgidas no meio sertanejo nos últimos 15 anos, os irmãos Victor & Leo anunciaram a separação na tarde desta segunda-feira (06). Após 26 anos de carreira, os mineiros darão continuidade a projetos pessoais, conforme informou a assessoria de imprensa da dupla. Entre os projetos está a carreira de escritor de Leo Chaves, 41 anos, que percorre o Brasil fazendo divulgação de seu livro, No Colo dos Anjos. Sobre o destino de Victor, 43, porém, a assessoria não deu pistas.
Juntos até setembro
A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento do último trabalho juntos, o DVD O Cantor no Sertão, que resgata a música de raiz dos irmãos. Nos bastidores, desde 2017, quando Victor foi denunciado por agressões físicas à mulher, Poliana Bagatini, havia especulações de que o trabalho da dupla estaria ameaçado. À época, Victor e Leo deixaram de fazer parte do time de jurados do The Voice Brasil, mas a assessoria de imprensa afirmou que eles não tinham planos de desfazer a dupla. Em entrevista ao Uol, Leo afirmou que a dupla precisa de férias:
— Precisamos de um ano sabático. Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor & Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito. Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. A gente precisa de um oxigênio para criar mais.
A dupla gravou seu primeiro álbum em 2002, estourou com o sucesso Borboletas, lançado em 2008, e já vendeu mais de três de milhões de discos.
Link
Comentários »