30/07/2018 às 09h08min - Atualizada em 30/07/2018 às 09h08min

Profissionais da Rede Municipal de Ensino de Papanduva participam do XXII Seminário da Educação e do XVIII Congresso Interestadual de Educação em Rio Negro – PR

Tamires/Prefeitura Municipal de Papanduva
De 25 a 27 de julho, os profissionais da Secretaria da Educação do Governo do Município participaram do XXII Seminário da Educação e do XVIII Congresso Interestadual de Educação, em Rio Negro – PR.
Com a temática: "Qualidade de Ensino e os Desafios Atuais da Educação", o evento teve como propósito discutir e refletir as demandas atuais da Educação Brasileira e os possíveis caminhos para um ensino de qualidade frente à nova Base Nacional Comum Curricular.
Para a Secretaria da Educação, valorizar o profissional, disponibilizando a gratuidade no acesso à capacitação, oportunizando o crescimento no conhecimento desperta a motivação para os desafios e estratégias para a excelência na difícil arte de ensinar. “Este é o papel da Secretaria da Educação. Proporcionar aos alunos qualidade na aprendizagem que o levará ao sucesso emocional e profissional”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »