16/07/2018 às 19h25min - Atualizada em 16/07/2018 às 19h25min

Carreta de SC foi atingida em acidente que deixou oito mortos em Minas Gerais

Diário Catarinense

Uma carreta da empresa Tesba Transportes, de Tubarão, foi atingida em um acidente envolvendo 11 veículos na BR-251, em Francisco Sá (MG), na manhã desta segunda-feira (16). O engavetamento deixou oito mortos e mais de 60 feridos, segundo informações do portal G1. O motorista que trabalhava para a transportadora catarinense não se feriu.

De acordo com o proprietário da transportadora, Alisson Alexandre Luca, a carreta subia a serra quando o motorista se deparou com um caminhão no sentido contrário já desgovernado depois de ter batido em outro veículo que estava parado no acostamento.

— Como a rodovia é estreita e o acostamento é precário, nosso motorista não teve muito o que fazer. A nossa carreta foi destruída, mas o prejuízo para nós foi apenas material. Com o motorista está tudo bem — explicou o empresário.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar atuaram no resgate das vítimas do acidente. No total, a colisão envolveu cinco carretas, cinco carros de passeio e um ônibus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »