09/10/2015 às 09h53min - Atualizada em 09/10/2015 às 09h53min

Homem morre atingido por raio em Santa Catarina

AN

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (09) após ser atingido por um raio em uma plantação no interior de Lebon Régis, no Oeste catarinense. 

De acordo com a Polícia Militar, o socorro foi chamado perto das 15h. O acidente foi na comunidade Rio dos Passos. A vítima trabalhava em um trator em uma plantação junto com outra pessoa. 

Quando começou a chover na região, o homem buscou abrigo embaixo de uma árvore e acabou atingido. Os bombeiros atenderam o acidente e estavam no local quando os policiais chegaram. O homem, porém, já estava morto.

 O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caçador. Até a publicação desta notícia, a vítima não havia sido identificada oficialmente.

 Decreto de emergência

 A cidade de Lebon Régis foi castigada por granizo, registrou danos em pelo menos 200 residências, prédios públicos, teve cerca de mil afetados e danos nas produções de cebola e alho, segundo a Defesa Civil. O município decretou situação de emergência.

 A Defesa Civil do estado disponibilizou nesta quinta 10 rolos de lona de 100 metros cada para os atingidos do município.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »