05/07/2018 às 09h43min - Atualizada em 05/07/2018 às 09h43min

Grávida perde bebê após acidente na SC-418 em Joinville

AN

Uma grávida, de 24 anos, perdeu o bebê após um acidente na SC-418, em Joinville. De acordo com informações dos Bombeiros Militares de Campo Alegre, a colisão entre um carro e uma carreta aconteceu perto do quilômetro 25 da rodovia, na localidade do Rio do Julho.  

A batida aconteceu quando a jovem foi ultrapassar um veículo que trafegava no mesmo sentido, em um trecho de pista dupla. Ela perdeu a direção do veículo e colidiu lateralmente em uma carreta que transitava no sentido contrário. O acidente foi registrado por volta das 11 horas de terça-feira (3). 

O motorista do caminhão foi atendido no local do acidente e se queixava de dores na região cervical. Segundo os bombeiros, ele não sofreu ferimentos e não precisou ser encaminhado para atendimento médico. 

A condutora do carro reclamava de dores nos ombros e nas costas. Como havia risco para o bebê, conforme os bombeiros, ela foi encaminhado para o Hospital São Luiz, em Campo Alegre, para atendimento. Já na unidade, a equipe decidiu encaminhá-la para o hospital de São Bento do Sul, para atendimento especializado, onde foi constatado que o bebê havia morrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »