29/06/2018 às 19h05min - Atualizada em 29/06/2018 às 19h05min

Governo entrega tela para o sistema de vídeomonitoramento das câmeras de segurança da policia Militar de Papanduva

Nesta quinta-feira, 28, o Governo do Município entregou para a Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) da Polícia Militar uma tela para utilização no videomonitoramento das câmeras de segurança da cidade de Papanduva. A entrega do equipamento foi realizada no gabinete do prefeito em exercício João Jaime Ianskoski e teve a presença do Comandante da 2ª Região de PM de Lages-SC, Tenente Coronel Moacir Gomes Ribeiro, do Tenente Coronel Marcelo Pereira, comandante da Guarnição Especial de Mafra e do Sargento Luiz Carlos Meister, de Papanduva.

Durante o encontro, os representantes da segurança pública discutiram com o chefe do executivo as boas práticas executadas na cidade, que têm colaborado significativamente para a diminuição da criminalidade no município.

Os visitantes agradeceram ao apoio do município em ações importantes desenvolvidas pela Polícia Militar em Papanduva, como a realização do Proerd nas escolas e do Proerd Pais, cujos programas sempre recebem atenção especial da Secretaria da Educação.

Na ocasião, o anfitrião aproveitou para agradecer ao apoio recebido na realização da 1ª Agrofest no mês de abril, cujo policiamento foi fundamental para a segurança do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »