26/06/2018 às 13h36min - Atualizada em 26/06/2018 às 13h36min

Bares distribuem bebidas grátis a cada tombo de Neymar contra a Sérvia

DC
Com 14 faltas sofridas nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, não tem sido difícil encontrar Neymar caído no chão. O motivo de frustração de alguns torcedores foi utilizado por bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Cuiabá como forma de promoção.

Durante o jogo contra a Sérvia, marcado para às 15h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, os estabelecimentos irão distribuir bebidas gratuitamente a cada tombo de Neymar na partida. Além de tentar captar novos clientes, a ação também está repercutindo muito nas redes sociais: o post de um bar do Rio de Janeiro já está com 1,6 mil reações e 1,1 mil compartilhamentos.
Apesar da repercussão, ainda não há informação de alguma promoção semelhante sendo realizada em Santa Catarina.

Caçada a Neymar

As constantes quedas de Neymar podem ser explicadas com números: o jogador sofreu 10 faltas na estreia, número recorde nos últimos vinte anos na Copa do Mundo. A última vez que um jogador recebeu tantas faltas foi em 1998, com o atacante inglês Alan Shearer sendo alvo de 11 faltas no jogo diante da Tunísia.

No jogo contra a Costa Rica o número diminuiu: foram 4 faltas cometidas em Neymar. Apesar disso, ele continuou como o jogador mais caçado em campo. O jogador eleito pela FIFA como o terceiro melhor do mundo em 2017 também é o atleta que mais sofreu faltas na competição até o momento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »